Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Publicidade
Idiomas
 
 
 
Dieta dos Líquidos – Elimine até 2 Kg em uma semana


Antes de tudo é válido ressaltar que esta dieta deve ser feita apenas uma vez por semana. Utilizar apenas adoçante, na sopa de legumes evite batata, inhame e aipim e sempre coloque uma proteína (carne), experimente misturar leite desnatado aos chás, misture iogurte light ou leite desnatando com as frutas.

Café da manhã

- Chá de ervas à vontade;
- Copo de Leite desnatado;
- Vitamina de sua preferência feita com leite desnatado.

Lanche da manhã

- Um copo de suco.

Almoço

- Três conchas de caldo de legumes;
- Um copo de suco.

Lanche da tarde

- Um copo de suco ou um copo de shake emagrecedor.

Janta

- Três conchas de sopa de legumes;
- Um copo de suco ou 10 morangos com adoçante.

Ceia

- Chá de hortelã à vontade.

Nota: Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica.


 
  Cadastre-se e receba dicas de dietas, receitas e saúde diretamente no seu e-mail.

Seu e-mail
:
 
Código de segurança:

 

 

 

 

 

 

Submarino.com.br
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Bebês - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br
Informática - Submarino.com.br
Instrumentos Musicais - Submarino.com.br
Jóias & Relógios - Submarino.com.br

© 2005 querosermagra.com | Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024X768 e plug-in flash | Produzido por CWDesign
ATENÇÃO: O conteúdo do site tem o objetivo informativo. Sempre consulte seu médico antes de qualquer decisão a respeito de sua saúde.
 
Importante: O site querosermagra.com é um site informativo. Não realizamos vendas de quaisquer produtos ou dietas, somente disponibilizamos anúncios de afiliados como Submarino, Cyberdiet, Google adsense e Hospede vip. Também não apoiamos a anorexia e a bulimia como forma de emagrecimento. São doenças que devem ser tratadas por um especialista. Nós não apoiamos nenhuma comunidade e afins que são simpatizantes dessas práticas.