Publicidade
Idiomas
 
Dieta do Atum


Esta dieta conhecida também como dieta americana, deve ser feita nos três primeiros dias da semana, nos outros quatro dias pode-se comer de tudo moderadamente. Se o cardápio for seguido corretamente é possível perder até 4,5 kg em 3 dias.

1º Dia


Manhã : 1/2 laranja, café preto ou chá, 1 torrada, 2 colheres de café de margarina.
Almoço: 1 xícara de atum,1 torrada, café ou chá.
Jantar : 2 fatias (90 gramas) de qualquer carne, 1 xícara de vagem, 1 xícara de beterraba, 1 maçã pequena, 1 xícara de sorvete de creme.

2º Dia

Manhã : 1 ovo, 1/2 banana, 1 torrada, café preto ou chá.
Almoço: 1 xícara de ricota, 5 biscoitos de água e sal.
Jantar : 2 salsichas, 1 xícara de brócolis, 1/2 xícara de cenoura, 1/2 banana, 1/2 xícara de sorvete de creme.

3º Dia


Manhã :5 biscoitos de água e sal, 1 fatia de queijo-de-minas café preto ou chá, 1 maçã pequena.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 torrada.
Jantar : 1 xícara de atum, 1 xícara de beterraba, 1 couve-flor, 1/2 melão, 1/2 xícara de sorvete de creme.

Nota: Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica.


 
  Cadastre-se e receba dicas de dietas, receitas e saúde diretamente no seu e-mail.

Seu e-mail
:
 
Código de segurança:


 
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina


 

 

 

 

Submarino.com.br
Beleza & Saúde - Submarino.com.br
Brinquedos - Submarino.com.br
CDs - Submarino.com.br
Cine & Foto - Submarino.com.br 
DVDs - Submarino.com.br
Eletrodomésticos - Submarino.com.br
Esporte & Lazer - Submarino.com.br
Vinhos & Cia - Submarino.com.br
Bebês - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br
Eletroportáteis - Submarino.com.br
Ferramentas - Submarino.com.br
Games - Submarino.com.br
Informática - Submarino.com.br
Instrumentos Musicais - Submarino.com.br
Jóias & Relógios - Submarino.com.br
Livros - Submarino.com.br
Moda - Submarino.com.br
Papelaria - Submarino.com.br
Perfumaria - Submarino.com.br
Telefonia - Submarino.com.br
Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

© 2005 querosermagra.com | Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024X768 e plug-in flash | Produzido por CWDesign
ATENÇÃO: O conteúdo do site tem o objetivo informativo. Sempre consulte seu médico antes de qualquer decisão a respeito de sua saúde.
 
Importante: O site querosermagra.com é um site informativo. Não realizamos vendas de quaisquer produtos ou dietas, somente disponibilizamos anúncios de afiliados como Submarino, Cyberdiet, Google adsense e Hospede vip. Também não apoiamos a anorexia e a bulimia como forma de emagrecimento. São doenças que devem ser tratadas por um especialista. Nós não apoiamos nenhuma comunidade e afins que são simpatizantes dessas práticas.