www.infopresentes.com.br - Aqui você encontra! Entre!!!!
 
Idiomas:
Publicidade
Em destaque:  Promoções  
Apetrechos essenciais

 

 

Bom, o post de hoje é bem simples e é mais pra vocês participarem, ah, tenho uma novidade, resolvi fazer o twitter: @scheilam. Então gente, sabemos que toda mulher carrega mil coisitas na bolsa né? Mas tudo totalmente essencial, vim compartilhar com vocês um pouquinho das minhas coisas e queria que vocês dissessem o que costumam carregar. :P

1. Bolsa transversal ou capanga, de duas alças, cor gelo super da moda, com vários compartimentos. (não é de marca :/)
2. Agendinha para mil e uma anotações e finanças.
3. Chave da casa com chaveirinhos fofinhos.
4. Celular
5. Presilhinha de cabelo
6. Protetor Solar para o rosto Avon Sun, fator 50
7. Escovinha de cabelo
8. Lixinha de unha sempre útil
9. Bloquinho adesivo para lembretes rápidos
10. Gloss básico pra dar um UP
11. Porta absorventes discreto
12. Carteira com dinheiro, documentos, cartões de visita
13. Fone de ouvido
14. Estojinho com canetinhas coloridas, grafite, borracha, marca texto etc.

E vocês, o que carregam?


Fonte: By Marina


Gostou? Compartilhe!



 
Cadastre-se e receba dicas de dietas, receitas e saúde diretamente no seu e-mail.

E-mail:

Código de Segurança:
 


 

 

 
 

© 2005/2011 mulhernosalto.com.br | Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024X768 e plug-in flash | Produzido por CWDesign
ATENÇÃO: O conteúdo do site tem o objetivo informativo. Sempre consulte seu médico antes de qualquer decisão a respeito de sua saúde.
 
Importante: O site querosermagra.com é um site informativo. Não realizamos vendas de quaisquer produtos ou dietas, somente disponibilizamos anúncios de afiliados como Submarino, Cyberdiet, Google adsense e Hospede vip. Também não apoiamos a anorexia e a bulimia como forma de emagrecimento. São doenças que devem ser tratadas por um especialista. Nós não apoiamos nenhuma comunidade e afins que são simpatizantes dessas práticas.